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Recadastramento

RECADASTRAMENTO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

O recadastramento previdenciário é anual, iniciará no dia 12 de Agosto á 30 de Setembro, onde faremos à atualização de seus dados cadastrais e à prova de vida.

O atendimento deste serviço é feito presencialmente no COARIPREV, exceto para os que residem fora de Coari, orientações;

Documentos originais

– Documentos obrigatórios:

  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Comprovante de Endereço com o CEP;
  • Declaração de nada consta AMAZONPREV e INSS.

Por Procuração:

  • Procuração atualizada – 6 meses;
  • RG e CPF;
  • Comprovante de Endereço com o CEP;

Caso tenha dependentes trazer os documentos comprobatórios:

  • Carteira de Identidade e CPF do dependente;
  • Documentos que comprovem o vínculo da dependência – Exemplo: Certidão de

casamento, nascimento, Declaração de união estável e outros…)

Para aqueles que residem FORA DE COARI/AM E DENTRO DO BRASIL, é necessário

que atenda os critérios abaixo:

Preencher o FORMULÁRIO “RECADASTRAMENTO ANUAL” com reconhecimento de

firma/assinatura em cartório, modelo disponível no site: e anexar os documentos pessoais, como:

Cópia autenticada do documento de Identidade (RG e CPF) e comprovante de

residência.

Para aqueles que residem FORA DO BRASIL, é necessário a declaração emitida pelo corpo

consular ou pela embaixada, atestando ser residente naquele País

  • Exceções:

Na impossibilidade do comparecimento do (a) beneficiário (a):

  1. Constituir um procurador para comunicar o fato na sede do COARIPREV que

verificará a real necessidade de tratamento diferenciado com a devida

manifestação da Coordenadora de Atendimento e Psicossocial, visando a adoção

de comprovações extras para a conclusão do cadastro.

  • Do bloqueio:

O NÃO CUMPRIMENTO DOS PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRAMENTO

PREVIDENCIÁRIO ANUAL IRÁ GERAR O BLOQUEIO TEMPORÁRIO DOS PROVENTOS.

  • Do desbloqueio:

QUANDO O RECADASTRAMENTO ANUAL FOR REALIZADO o pagamento será desbloqueado de

acordo com autorização da Diretoria de Previdência, e o pagamento será efetivado na folha do

mês seguinte.

Atendimento:

Endereço: Rua “C” Nº 54, União.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Contatos: (92) 98263-1298

E-mail: instituto@coariprev.am.gov.br

Estamos à disposição para auxiliá-los no que for necessário. Agradecemos a atenção e colaboração de todos.

Atenciosamente,

  Equipe COARIPREV

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